quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MAIS PANOS DE PRATOS!

5 comentários:

  1. OI MIGUXA QUERIDA,TUDO BEM?
    COMO UM BICO EMBELEZA UM PANO DE COPA NÃO: FICOU MUITO BOM.BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crochês faz milagre. Um pano de prato comum comprado em sacaria ou até na feira ganha vida com um bico de crochê.
      Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
      Abraços
      Vânia Mousinho

      Excluir
  2. Oiiiiii!
    Fiquei conhecendo o seu blog e achei muito lindo! Também adoro crochê! Venha conhecer o novo Alô Videosfera, Mimos e Carinhos! Tem um sorteio de um lindo cachecol, quando completarmos 100 seguidores novos! Só faltam 18. Seja um deles! Bj Ramana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Sou blogueira unida n°83,vim convida-la para conhecer meu blog e seguir se quiser ficarei muito feliz em te-la por lá.Já estou te seguindo,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Sou blogueira unida n°83,vim convida-la para conhecer meu blog e seguir se quiser ficarei muito feliz em te-la por lá.Já estou te seguindo,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir